terça-feira, 13 de abril de 2010

Street of dreams

Por falta de tempo e inspiração, não tenho produzido ... então resolvi postar aqui um trecho de uma música que tem um significado muito grande pra mim.



"
Não sei exatamente o que eu devo fazer

Onde quer que eu vá, eu vejo você



Você sabe que é o que nós planejamos,
O quanto isso é verdade, oh oh

O que eu pensava que era bonito não vive 
 mais dentro de você...



O que isso significa para mim

É mais do que eu sei que você acredita

O que eu pensei que era você agora

Custou mais do que deveria para mim



O que eu pensei que era verdade antes

Eram meniras que eu não podia ver

O que eu pensei que era bonito

Foram só memorias..."

(Street of Dreams - Guns 'N Roses)
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário